sábado, 14 de maio de 2011

SALMO DE AGRADECIMENTO





SALMO DE AGRADECIMENTO E LIVRAMENTO.

O Senhor é a minha rocha, o meu escudo e o meu libertador.
Pelos vales escuros e sombrios desta vida Ele me preserva
e me salva.
Nos momentos de maior perplexidade, Sua mão me guia
e me conduz.
Na angústia, Se faz consolo, na dor o Bálsamo de Gileade!
Meu Deus é tão grande, tão forte e poderoso!
Ele não permite que meus inimigos me destruam
e nem que a tristeza me consuma.
Deus ouviu meu grito de socorro, quando tudo parecia perdido, 
Deus se faz presente nos momentos de tribulação.
A Deus todo louvor, toda glória e toda honra.
Ele mantém sua criação e a faz modelo de seu poder.
O Criador dos céus e da terra subjuga seus inimigos e os 
leva por presa por causa de sua desobediência.
Mas a descendência do Senhor Ele os livra e os guarda. 
O Deus de nossos pais é refúgio e fortaleza, debaixo de suas asas,
me sinto acolhido e livre da tentação.
Nos Seus mandamentos encontro alegria e orientação,
caminho firme para andar e terreno seguro para meus pés.
Seu amor dura para sempre, sua promessa é duradoura
e alimento para minha alma.
Deus é tremendo e cumpre seus desígnios,
sei que meus olhos o verão e minha alma se
compraz na certeza do encontro com Salvador.



Guarulhos  13 de Maio de 2011 – 08:45.


Nenhum comentário: