domingo, 1 de março de 2009

Ainda temos 42 semanas.

Ainda temos 42 semanas à frente, dois meses ja passaram parecem que foram meio de lado, preguiçosamente, como se ninguém quisesse acreditar que teria que retomar as atividades, ainda mais depois do carnaval.
Deu-se a impressão que todos tomaram a decisão de fazer mudanças e promessas que se preze só começa na próxima segunda-feira.
No entanto a fila anda, seus projetos idealizados para este ano, não podem ficar mais esperando, você precisa tomar posse do seu sucesso que está reservado, aguardando a sua decisão.
Respire fundo, complete o tanque com o máximo do entusiasmo, solte todas as amarras e ponha-se a caminhar em direção a seu objetivo.
Não pare para dar atenção às dificuldades, elas adoram se fazer maiores que verdadeiramente são.
Considere que você é brilhantemente inteligente, tem experiência suficiente para vencer todos os obstáculos, que há uma torcida que está a seu favor, muito maior e muito mais animada, do que a torcida contrária.
Este tem de ser o seu momento e você não pode perder seu lugar na fila, afinal, quando menos se espera chegou sua vez ocupar o primeiro lugar.

Feliz e Vitoriosa Semana

Um comentário:

google disse...

Concordo com você professor, por que nós devemos nos dedicar cada vez mais ao estudo para que no final prevaleça a satisfação de uma ida a uma nova série.A obrigação dos alunos é estudar o máximo, por que a nossa única preocupação é estudar para que no futuro sejamos uma grande pessoa.
Victor - 9 ano c
04 de março de 2009 19:08